Aréola e Mamilo



A repigmentação da aréola e do mamilo muitas vezes é a etapa final após a reconstrução da mama em mulheres que se submeteram a mastectomia. A aréola e o mamilo podem ser completamente recriados usando uma técnica de tatuagem médica. Este procedimento é realizado para dar uma cor de aspecto natural à aréola e ao mamilo na mama restaurada cirurgicamente. Nos casos onde o mamilo não foi restituído, a técnica de efeito 3D pode ser criada enfatizando um mamilo sobressalente.

A mesma técnica pode ser utilizada para a camuflagem de cicatrizes na aréola ou apenas para melhorá-las cosmeticamente, alcançando uma forma mais simétrica e com melhor definição, ou até mesmo aumentar em casos das aréolas serem muito pequenas. Estes procedimentos paramédicos de restauração permanente da mama são nada mais que um milagre da área médica.

A repigmentação permanente da aréola e do mamilo emprega a micropigmentação como forma de restaurar a beleza natural de seus seios para que você possa recuperar a confiança em sua feminilidade. Promovendo não apenas alterações cosméticas e sim benefícios emocionais, físicos e de relacionamento.


Uma sessão de micropigmentação normalmente leva em torno de 3 horas. O procedimento pode precisar ser feito mais de uma vez para dar um melhor resultado. Tem durabilidade média de 18 meses a dois anos. Geralmente o mamilo oposto também é pigmentado para garantir a maior similaridade entre as duas mamas.

Todos os tratamentos são realizados em um ambiente seguro e estéril fazendo o uso de agulhas descartáveis.